Confesso que sou um pouco avessa a modismos quando o assunto é série. Dificilmente você me verá indo na onda do que todo mundo está vendo. Eu prefiro avaliar, ver se de fato aquele entretenimento é para mim, pois acho que existem tantas opções e o nosso tempo é tão limitado que me nego de perder horas em algo simplesmente porque está todo mundo vendo.
Foi assim com This is Us. Eu demorei um pouco para começar o drama que esse ano teve o seu derradeiro final. Acho que a série já tinha duas temporadas quando fui apresentada à família Pearson.
E foi um encontro arrebatador. Desde o primeiro episódio me identifiquei com aqueles personagens e vi os meus medos e frustrações da vida espelhados nos problemas deles. Talvez por isso This is Us fez tanto sucesso. Pois é uma série sobre a vida, sobre o cotidiano de pessoas comuns vivendo suas vidas e buscando resolver seus traumas.
Assistir a This is Us é quase uma sessão de terapia. Alguns episódios são uma verdadeira catarse e lágrimas são inevitáveis. Talvez isso espante algumas pessoas que já acham a vida real dura demais e ficar chorando com personagens fictícios na frente da televisão não parece algo muito “produtivo”
This is Us se conecta com algo que todos nós temos: família. Algumas mais bem resolvidas, outras cheias de dramas e problemas, mas todos nós viemos de algum lugar e, muito provavelmente, vamos repetir alguns padrões na família que iremos criar no futuro.
Assistir a This is Us é quase uma sessão de terapia. Alguns episódios são uma verdadeira catarse e lágrimas são inevitáveis. Talvez isso espante algumas pessoas que já acham a vida real dura demais e ficar chorando com personagens fictícios na frente da televisão não parece algo muito “produtivo”. Mas eu discordo. Ao longo de todos esses anos, This is Us foi para mim um refúgio. Um lugar onde eu me via e me espelhava, onde era acolhida e ouvida, onde dividia angústias e medos e assim conseguia lançar luz aos meus próprios dramas e iniciar uma luta contra eles, ou só os acolher.
Então não seja como eu. Entre na onda e se renda a This is Us. A série está toda disponível no Star+ e eu prometo que você não irá se arrepender. Não espere dragões voando, ou grandes reviravoltas. This is Us é comum como a nossa vida e por isso mesmo ela é espetacular.
comportamento entretenimento família Gisele Santos série streaming this is us